Patos em Destaque Whats

Alunos do curso de Ciências Contábeis da FPM são aprovados no exame de suficiência do CFC

Os alunos do oitavo período de Ciências Contábeis da Faculdade Patos de Minas conseguiram um resultado extremamente positivo, foram aprovados aproximadamente 70% dos inscritos

por Weslley Raphael
05/12/2019 - 15h31

No dia 27 de outubro de 2019 foi realizada a segunda edição do Exame Nacional de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. Exame este, obrigatório, que visa avaliar os Bacharéis em Ciências Contábeis para o exercício da profissão.

Os alunos do oitavo período de Ciências Contábeis da Faculdade Patos de Minas conseguiram um resultado extremamente positivo, foram aprovados aproximadamente 70% dos inscritos.

O curso de Ciências Contábeis da FPM faz parte da Escola Superior de Negócios criada em 2015 em unificação com o curso de Administração com uma nova proposta de ensino superior visando a alta qualificação e desempenho dos profissionais ali graduados.

Os resultados alcançados por esta proposta são impressionantes, e o mais importante, a empregabilidade dos alunos que durante a própria graduação já são incorporados por empresas e escritórios de contabilidade.

O Professor André Augusto Locatelli, coordenador da Escola Superior de Negócios, atribui este sucesso dos cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis ao novo modelo de gestão de curso que vem sendo implantado neste período de 4 anos que une e aproxima professores e alunos em uma troca de experiências que promovem um crescimento mútuo e contínuo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS