TeraByte

Alunos de Agronomia são aprovados em três processos seletivos de Mestrado

Segundo Gustavo Ferreira e Maila Adriely, a trajetória acadêmica e a formação do currículo foram primordiais para alcançarem seus objetivos

por Weslley Raphael
27/12/2017 - 11h23

Gustavo Ferreira de Sousa e Maila Adriely Silva, alunos do curso de Agronomia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) foram aprovados nos processos seletivos para Mestrado na Universidade Federal de Lavras (UFL), na Universidade Federal de Viçosa (UFV) e na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

No decorrer do curso, os alunos se destacaram como bolsistas de iniciação científica, em monitorias e estágios na Central de Análise e Fertilidade do Solo (CeFert), sob orientação do professor Carlos Henrique Eiterer de Souza.

Segundo Gustavo Ferreira e Maila Adriely, a trajetória acadêmica e a formação do currículo foram primordiais para alcançarem seus objetivos. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS