Patos em Destaque Whats

Mamoré recebe visita dos proprietários da Kickball

Participaram do reunião, o Vice-presidente da Diretoria Executiva, Edson Reis e o Presidente do Conselho Deliberativo e Diretor Administrativo, José Armando Resende

por Weslley Raphael
19/09/2019 - 12h22
O Esporte Clube Mamoré recebeu, nessa quarta-feira (18/09),  a visita dos proprietários da Kickball.
 
Recepcionados pelo presidente Sandro Gaúcho, os empresários Rosaura Zica da Costa e Paulo Carneiro Costa conversaram sobre a parceria, a boa fase do Mamoré e planos para o futuro.
 
Participaram do reunião, o Vice-presidente da Diretoria Executiva, Edson Reis e o Presidente do Conselho Deliberativo e Diretor Administrativo, José Armando Resende.
 
A parceria entre Mamoré e Kickball vai completar 20 anos e, segundo a empresária Rosaura Costa, é "plena e com bons resultados para as duas partes."
 
A Kickball é a fornecedora dos uniformes oficiais e de treino, camisetas dos sócio-torcedores e outros itens utilizados pelo Mamoré há 19 anos. 
 
O Presidente Sandro Gaúcho é o principal responsável pela implementação desta parceria e analisa como positiva a união do Mamoré e da empresa.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : ASCOM Mamoré.

OUTRAS NOTÍCIAS