Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Caminhão carregado de cimento tomba sobre ponte na BR-040, em Paracatu

O motorista e um passageiro tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao pronto socorro.

por Weslley Raphael
12/01/2018 - 10h23

Um caminhão carregado com sacos de cimento tombou na manhã desta quinta-feira (11) sobre a ponte do Rio São Marcos, na BR-040 em Paracatu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente foi registrado por volta das 08h40min, no KM 0 da rodovia, após a carroceira do caminhão carregado com 400 sacos de cimento, ter saído da pista, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção do veículo, batendo de frente no guarda corpo da ponte tombando em seguida.

Segundo a PRF, o motorista relatou que seguia sentido Paracatu/Cristalina, quando o pallet da carga deslocou, fazendo com que ele perdesse o controle do caminhão. Com o tombamento, toda a carga de cimento derramou sobre a ponte. O motorista e o passageiro do caminhão, ficaram levemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

A pista ficou totalmente interrompida até às 11h50min, quando apenas uma faixa foi liberada, com sistema de 'pare e siga'. O destombamento e remoção do veículo aconteceu já por volta de 12h40min, sendo iniciado pela concessionária Via 040 a limpeza da pista para a liberação total do fluxo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Autor: Paulo Sérgio.

Fonte: : Paracatu News.

OUTRAS NOTÍCIAS