TeraByte

CDL divulga associados premiados na campanha Sonho de Natal

Em agradecimento aos associados participantes da campanha Sonho de Natal 2018, equipe comercial CDL visita e incentiva os vendedores premiados

por Weslley Raphael
07/02/2019 - 16h56
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas, por meio da equipe do Departamento Comercial, em janeiro deste ano realizou visitas às vinte empresas e lojas participantes que foram contempladas com o sorteio de vale-compras da campanha Sonho de Natal 2018. Os vendedores dos cupons sorteados dos referidos empreendimentos receberam prêmios em dinheiro durante as visitas. 
 
Segundo o coordenador do Departamento Comercial da CDL, Alexandre Ferreira, o retorno ao comércio patense às lojas premiadas é uma forma de valorização, incentivo e reconhecimento da entidade classista às empresas participantes das campanhas da Câmara de Lojistas. 
 
Neste contexto, em prestígio e agradecimento aos associados participantes da campanha Sonho de Natal 2018, equipe comercial CDL visita e incentiva os vendedores premiados. 
 
As lojas que tiveram os cupons sorteados com as vendas natalinas do ano passado, de trinta vale-compras no valor de R$ 300,00, são: A Boa Compra Tecidos, Serviço Funerário Bom Pastor, Casa Moura, Drogaria Ribeiro, Lojão do Braz, Farmácia Nacional, Disk Gás, Pró Pré Calçados, Star Boutique, Loc Certo, Lojas Zizi, Dicave Auto Peças, Fofa & Elegante, Múltipla Modas, Angel Confecções e Acessórios, Jovino Tecidos e Confecções, Oriental J2000, Sunpoll Jeans, Vista-se Boutique, Zizi (Rosário) e Supermercado Bernardão.
 
A loja contemplada com o cupom do prêmio maior com o sorteio da casa, foi a empresa associada Rodas Peças e Acessórios, situada no bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. 
 
A realização do Sonho de Natal é a campanha mais popular e tradicional da CDL, que tem como foco o aquecimento da economia local e a valorização do comércio lojista de Patos de Minas. A campanha conta com a parceria da Metra Industrial, Queiroz Construtora, Sicoob Credipatos e Unipam. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : ASCOM CDL.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS