Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Passeio acontece neste domingo em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista

A participação é aberta aos interessados envolvendo crianças, jovens, adultos, idosos e os ciclistas amantes do pedal

por Weslley Raphael
17/08/2018 - 11h17

Em comemoração ao Dia Nacional do Ciclista várias entidades e órgãos públicos estarão envolvidos em evento em Patos de Minas. Em conjunto, a Prefeitura de Patos de Minas, através das Secretarias Municipais de Trânsito, Transporte e Mobilidade e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e a Liga Patense de Ciclismo, o Serviço Social de Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte (SEST-SENAT) irão promover no domingo, dia 19 de agosto, o Passeio Ciclístico Patos de Minas 2018. 

O evento contará com o apoio da 10ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Cooperativa Central Mineira de Laticínios (Cemil), Star Bike, Band Bike e Patos Bike. O passeio está marcado para às 9 horas com o ponto de largada na Orla da Lagoa Grande com trajeto na avenida Arlindo Porto e chegada no SEST-SENAT, no Distrito Industrial.

Segundo os organizadores, várias atividades estão previstas no Sest Senat, com a abertura do Clube, lanche e sorteio de vários brindes aos participantes. A participação no Passeio Ciclístico é gratuita e não precisa de inscrição prévia. A participação é aberta aos interessados envolvendo crianças, jovens, adultos, idosos e os ciclistas amantes do pedal. 

Passeio Ciclístico 2018. Participe. às 9h do dia 19 de agosto (domingo), Dia Nacional do Ciclista, com saída na Orla da Lagoa Grande em Patos de Minas.
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Civuca Costa.

OUTRAS NOTÍCIAS