Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Orçamento Participativo: audiência pública para discutir orçamento para o ano de 2020 será realizada nesta terça-feira

A população, por meio dessa audiência, pode apresentar suas sugestões para a elaboração do orçamento de 2020

por Weslley Raphael
17/09/2019 - 16h13

Neste dia 17 de setembro, com o objetivo de colher, junto à população, as demandas de cada região do município, será realizada uma audiência pública para a construção do Orçamento Participativo. A audiência acontecerá a partir das 19 horas, na sede da Câmara Municipal, situada na Rua José de Santana, 470, Centro.

O Orçamento Participativo visa à legitimação das ações do governo municipal, por isso o envolvimento do cidadão na definição dos serviços e obras a serem realizados pelo município é muito importante. Sendo assim, é necessário que a população, bem como as Associações de Bairro e os Conselhos Comunitários, participem dessa audiência.

A audiência pública é uma das ferramentas para que o cidadão apresente suas sugestões para o Orçamento 2020. Outra ferramenta disponibilizada pelo governo municipal foi um formulário para ser preenchido pelos interessados em manifestar sua opinião. Nesse formulário, que pode ser acessado no site da prefeitura, o cidadão pode participar apresentando suas propostas e encaminhando-as por meio do próprio portal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS