Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

URT e Cruzeiro empatam no estádio zama Maciel

Rodriguinho marca para a Raposa, Reis iguala para a URT, e time cruzeirense vê rival Atlético-MG ampliar vantagem na ponta

por Weslley Raphael
25/02/2019 - 10h04

Em um jogo de muita disputa de bola e bastante corrido, URT e Cruzeiro empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, no estádio zama Maciel, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa abriu o placar com Rodriguinho, e o time da casa igualou com Reis, ambos na primeira etapa.

O técnico Mano Menezes teve que fazer duas alterações ainda no primeiro tempo: Marquinhos Gabriel, que levou uma pancada no primeiro lance da partida, e Raniel, que sentiu dores na virilha nos minutos finais da primeira etapa. Resta saber se os dois serão problemas para a estreia na Libertadores, no dia 7, contra o Huracán, na Argentina.

O zagueiro Murilo, provável substituto de Dedé (suspenso), para a estreia na Libertadores, contra o Huracán, ganhou a chance para pegar ritmo. E foi em cima dele que a URT achou o gol de empate, com Reis.

Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 16 pontos e se manteve na terceira colocação, mas viu o rival Atlético-MG ampliar a liderança para três pontos. O time alvinegro venceu o Villa Nova e chegou aos 19 pontos na classificação. O América-MG, que venceu o Boa Esporte, tem 18 pontos.

O Cruzeiro só volta a jogar no dia 7 de março (quinta-feira da semana que vem), quando estreia na Libertadores, contra o Huracán, no estádio El Palacio, em Buenos Aires, na Argentina. Já a URT tem jogo já nesta quarta-feira, quando recebe o Vila Nova-GO, pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Zama Maciel, em Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Globo Esporte.

OUTRAS NOTÍCIAS