Tudo no Pote Bolos
Patos em Destaque
Academia Evolution

MOTORISTA COM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ PROVOCA ACIDENTE NA RUA SÃO GERALDO

Na motocicleta estavam duas pessoas, que não se feriram

WESLLEY RAPHAEL
TERÇA-FEIRA, 10/12/2019
Motorista com suspeita de embriaguez provoca acidente na rua São Geraldo Foto de reprodução WhatsApp.

Foi registrado na noite desta segunda-feira, 09 de dezembro, na rua São Geraldo, bairro Padre Eustáquio, um acidente de trânsito que envolveu um veículo Fiat/Palio Weekend e uma motocicleta. Um pedestre também foi atropelado.

Segundo informações, o Palio teria avançado a parada obrigatória, chocando-se em uma motocicleta e por consequência atropelado um transeunte. O motorista do carro ainda relatou aos policiais militares que tentou efetuar a frenagem na rua Três Pontas, mas, devido a pista molhada o automóvel teria derrapado e avançado, causando a triste ocasião.

Na motocicleta estavam duas pessoas, que não se feriram. O pedestre acabou sofrendo uma pequena fratura na perna, mas não quis receber atendimento especializado. Foi constatado também que o motorista do carro apresentava visíveis sintomas de embriaguez, sendo submetido ao teste de etilômetro, confirmando a suspeita. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es