Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Ação do Projeto Ouvi-dores acontece na próxima semana

A escuta qualificada será realizada no dia 27 de fevereiro

por Weslley Raphael
19/02/2020 - 17h01

O ritmo acelerado em que vive a sociedade atual e as constantes mudanças pelas quais o mundo vem passando têm contribuído para o aumento de problemas relacionados à saúde mental. Atenta a essa realidade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) lançou o Projeto Ouvi-dores, cuja finalidade é oferecer à população atendimento individual e gratuito com profissionais ligados a área da saúde mental.

Em fevereiro, a escuta qualificada acontecerá no dia 27, última quinta-feira do mês. As pessoas interessadas por esse tipo de atendimento poderão procurar os profissionais da saúde na Praça do Antigo Fórum, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Patos de Minas, das 7h às 13h. De acordo com a SMS, não há necessidade de agendamento.

Ouvi-Dores - Com o lema "Falar é a melhor solução! Queremos ouvir você!", o Ouvi-dores é realizado pela Diretoria de Atenção Básica em parceria com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O projeto foi lançado em setembro de 2019 e, desde então, disponibiliza profissionais toda última quinta-feira de cada mês para o trabalho de escuta qualificada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS