UNIPAM

Operação conjunta fecha mais uma casa de prostituição em Rio Paranaíba

Os fiscais municipais, no entanto, notificaram a dona da residência e proibiram a realização de qualquer prática comercial no local

por Weslley Raphael
06/04/2020 - 22h53

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e os fiscais de posturas de Rio Paranaíba resultou no fechamento de uma casa de prostituição no bairro Jardim Primavera. A ação de cumprimento de ordem judicial aconteceu por volta das 15h, sendo que foi realizada buscas no local e a apreensão de materiais e anotações de supostos programas sexuais.

De acordo com as informações, no local haviam muitas latas de cervejas tanto cheias, quanto vazias, dando sinal de que realmente durante à noite estava havendo a comercialização e consumo de bebidas na residência, assemelhando ao funcionamento de bar, o que está proibido pelos decretos Estadual e Municipal, que prevê que esse tipo de atividade há grande perigo de aglomeração de pessoas.

Os fiscais municipais, no entanto, notificaram a dona da residência e proibiram a realização de qualquer prática comercial no local. Também foi caracterizado a atividade de rufianismo pela proprietária da casa, a qual acabou sendo conduzida até a presença do Delegado da Polícia Civil para as demais providências.

Ainda segundo as informações, o local será monitorado pela Polícia Militar que deverá tomar novas medidas caso haja descumprimento pelas moradoras do local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Texto: Gilberto Martins

Fonte: : Paranaíba Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS