UNIPAM

Alunos do projeto Viva Cristavo participam de aulas de informática

O Projeto Viva Cristavo está localizado na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida

por Weslley Raphael
11/04/2019 - 09h43

A Prefeitura continua empenhada em oferecer oficinas e atividades para crianças e adolescentes com idade entre 06 a 15 anos. Dentro do Projeto Viva Cristavo, parceria com o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), são realizadas aulas de informática para os alunos participantes. 

As aulas de informática promovem a busca pelo conhecimento, desenvolvem habilidades e criatividade, dando condições para que os alunos estabeleçam relações e outras vivências, além de se capacitarem a aplicar os aprendizados em diversas situações. A oficina é ministrada de segunda a sexta-feira, no horário de 07h às 17h, atendendo a cerca de 80 alunos.

O Projeto Viva Cristavo está localizado na Avenida Brasília, 85, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Para participar ou solicitar informações, ligue no telefone 3822-9740 ou visite a sede do Projeto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS