TeraByte

Jovem de 18 anos é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Alto da Colina

Após os disparos a vítima foi encaminhada ao hospital por uma unidade do SAMU.

por Weslley Raphael
17/07/2017 - 10h00

Na tarde de sábado (13h13min), na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina, um jovem de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo a testemunha, estava em um bar e viu quando dois indivíduos em uma motocicleta prata, sem maiores dados, emparelharam com a vítima que estava montada em sua bicicleta, tendo o garupeiro efetuado 04 disparos de arma de fogo, acertando 01 tiro no tórax da vítima.

Após os disparos a vítima foi encaminhada ao hospital por uma unidade do SAMU. Em contato com a vítima no hospital, ela confirmou a versão da testemunha. Durante patrulhamento, os militares encontraram uma motocicleta Yamaha YBR de cor prata sem placa e com o chassi raspado na Rua Araças, Bairro Jardim Esperança, a qual foi removida ao pátio credenciado. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10ª Região da Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS