FPM

Olimpíadas da Melhor Idade começam nesta quinta-feira e prometem agitar as pessoas acima dos 50 anos

O evento é gratuito, destinado às pessoas acima dos 50 anos e terá seu primeiro dia realizado na sede do Cristavo, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

por Weslley Raphael
04/10/2018 - 16h54

Começam na tarde desta quinta-feira (04), a partir das 13h, as Olimpíadas da Melhor Idade, realizada pelo Centro de Convivência da Terceira Idade (Conviver). O evento é gratuito, destinado às pessoas acima dos 50 anos e terá seu primeiro dia realizado na sede do Cristavo, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O objetivo da ação é promover um intercâmbio social, recreativo e estimular as práticas esportivas entre os idosos. Segundo a Coordenadora do Conviver, Viviane Sampaio, nesta quinta-feira (04), serão realizados jogos recreativos como gincana, arremesso com bambolê, cesta no balde, caminhada com balão, dança com balão, estilista de jornal, dentre outras. Já na sexta-feira (05), haverá o torneio de truco, concurso de forró e o encerramento das Olimpíadas com a entrega de medalhas e troféus aos primeiros colocados no Conviver, no bairro Jardim Califórnia. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS