TeraByte

Distrito de Bom Sucesso receberá a equipe da Prefeitura e da Câmara Municipal para a Revisão do Plano Diretor nesta quarta-feira

A Revisão do Plano Diretor tem como objetivo garantir a todos os cidadãos do Município um lugar adequado para morar

por Weslley Raphael
17/07/2018 - 13h37

Na próxima quarta-feira (18), acontecerá, no Centro Comunitário de Bom Sucesso, às 13h, a Audiência Pública para a Revisão do Plano Diretor do Município. Esta reunião contará com a presença das comunidades de Bom Sucesso, Major Porto, Horizonte Alegre, Três Porteiras, Santa Maria, Moreiras, Cabeceira do Chumbo, Vertentes, Cabeceira do Areado, Serra da Quina e Serra Grande.

A Revisão do Plano Diretor tem como objetivo garantir a todos os cidadãos do Município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade, proporcionando acesso à habitação adequada, ao saneamento ambiental, ao transporte e mobilidade, ao trânsito seguro e aos serviços e equipamentos urbanos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS