TeraByte

Passeio ciclístico reuniu famílias e amantes do pedal

Durante todo o tempo entre o almoço e o leilão houve também apresentações musicais.

por Weslley Raphael
27/04/2018 - 13h06
No feriado de sábado, 21 de abril, aconteceu a 7ª edição do tradicional Leilão do Bem. O evento contou com Passeio Ciclístico, Almoço e Leilão do Bem, com atividades fora e dentro do Parque de Exposições de Patos de Minas, com o lema: "Juntos, para o Bem".
 
O passeio ciclístico do Leilão do Bem começou às 8 horas, com concentração na praça Bandeirantes e saída às 9 horas com percurso na avenida Brasil com algumas voltas na orla da Lagoa Grande e retorno na avenida Paranaíba, rua Major Gote e um breve passeio pelas principais ruas centrais da cidade com destino ao Parque de Exposições. 

O evento contou com a participação de cerca de 150 ciclistas, com a presença de muitas crianças, famílias reunidas e amantes do pedal na parte da manhã do feriado de Tiradentes. A saída do passeio ciclístico contou com a distribuição de água, sucos e frutas com banca montada em frente à empresa Bike Giro, na praça Bandeirantes, 36 - centro de Patos de Minas. 
 
A programação contou ainda com o tradicional almoço beneficente, de 11 às 14 horas, no restaurante do Sindicato. Leilão de produtos variados e pequenos animais, a partir das 11 horas, na área em frente ao restaurante do Sindicato Rural. E, leilão de bovinos, a partir das 14 horas, no Tattersall. Durante todo o tempo entre o almoço e o leilão houve também apresentações musicais.  

A equipe técnica do IEF Regional Patos de Minas, montou um estande para comercialização de mudas de árvores frutíferas e nativas, com renda em benefício das entidades Apae, Amparo Maternal e Pró-curar-se apoiadas pela Leilão do Bem, versão 2018. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Fonte: Civuca Costa - Patense: De Olho na Cidade!

OUTRAS NOTÍCIAS