Academia Evolution
Patos em Destaque
Faculdade Patos de Minas - FPM

ACIDENTE NA CURVA DO BELVEDERE NA BR-354 DEIXA CAMINHONEIRO PRESO ÀS FERRAGENS

O homem apresentava suspeita de fratura em um dos pés, mas se encontrava consciente.

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 25/09/2020
Acidente na curva do Belvedere na BR-354 deixa caminhoneiro preso às ferragens

Um acidente na curva do Belvedere, na BR-354, na noite desta quarta-feira (23/09) deixou um caminhoneiro preso às ferragens. O fato aconteceu por volta das 23h50 no km 301, local conhecido pelo número de registros de acidentes, inclusive com várias mortes. A vítima de 38 anos foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. A carreta baú estava carregada com eletrônicos.

De acordo com informações, assim que chegou ao local, o Corpo de Bombeiros deparou com a vítima presa às ferragens, dentro da cabine da carreta. Com uso do desencarcerador os militares retiraram o motorista e, em seguida, o encaminharam para o Hospital Regional. O homem apresentava suspeita de fratura em um dos pés, mas se encontrava consciente.

 

A carreta que estava transportando eletrodomésticos ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que também é a responsável pelo registro da ocorrência. Até a manhã desta quinta (24) o veículo ainda se encontrava no local, devido principalmente às dificuldades que o trecho oferece para remoção de veículos acidentados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Materia: Vandereli Gontijo e Julio Cesar

Fonte: Tô na Mídia CP.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es