TeraByte

PM apreende 15 tabletes de maconha com auxílio de cão farejador

Foram feitas várias diligencias na tentativa de localizar o suspeito apontado anonimamente, porém o mesmo não foi localizado.

por Weslley Raphael
24/09/2020 - 10h23

Nesta quarta-feira, por volta das 17:00 hrs, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que o indivíduo de nome ARPS, de 41 anos, estaria namorando uma menina no Bairro Antonio Caixeta e que estaria traficando drogas e escondendo as drogas em meio uma área de vegetação, denominada "morrão".

Os militares passaram a diligenciar e com apoio do cão de faro foi localizado em meio a vegetação, enterrada, quinze tabletes de substancia análoga a maconha. Foram feitas várias diligencias na tentativa de localizar o suspeito apontado anonimamente, porém o mesmo não foi localizado. Levantamentos continuam no intuito de localizar o suspeito. A droga foi apreendida e encaminhada a esta Depol.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

OUTRAS NOTÍCIAS