TeraByte

Servidora da Câmara de Patos de Minas também testa positivo para covid-19

Ela é Agente Administrativa e tem 31 anos; está passando bem e isolada em casa

por Weslley Raphael
13/01/2021 - 15h46

Servidora da Câmara de Patos de Minas também testa positivo para covid-19 Vereador Marcos Antônio também testou positivo para a doença

Uma servidora da Câmara Municipal de Patos de Minas testou positivo para covid-19. Lembrando, que o vereador Marcos Antônio Rodrigues também foi afastado de suas funções por estar infectado com o vírus. Ela é Agente Administrativa e tem 31 anos; está passando bem e isolada em casa.  

Segundo o Legislativo, a mulher já estava afastada pela suspeita da doença e somente hoje foi confirmado. Já foram realizadas medidas de sanitização do setor de atuação da servidora, conforme as orientações das autoridades sanitárias.

Veja a nota na íntegra:

“Acabamos de receber a confirmação de que a servidora da Câmara Municipal que estava afastada com suspeita de Covid-19, também testou positivo para a doença. Ela é Agente de Administração e tem 31 anos; está passando bem e isolada em casa. 

Os procedimentos adotados pela Casa Legislativa permanecem os mesmos já divulgados em Nota Oficial no início da tarde de hoje (13/01).”

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS