TeraByte

Vem aí! 6ª edição dos Jogos Universitários do UNIPAM

Serão disputadas 11 modalidades com mais de 800 atletas universitários

por Weslley Raphael
03/04/2019 - 15h57

Há 6 anos o UNIPAM vem realizando seus jogos universitários com alunos da instituição, disputando modalidades como atletismo, futebol, natação, basquete, vôlei, dentre outros. E este ano, o JUU promete ser mais diferente e mais atrativo.

Para 2019, o evento terá a apresentação do UNIPAM, com realização do Diretório Central dos Estudantes (DCE), e produção da Fair Play Sports, empresa formada por alunos e ex-alunos da instituição. “Esse ano a instituiçãos nos deu essa confiança, pois realizamos todas as edições dos jogos até aqui, e esse ano como empresa, vamos focar em abrilhantar cada vez mais o evento”, diz o formado em Educação Física, Hugo Vinícius.

A abertura do evento será dia 5 de Abril, com o 1º desafio de Cheerleader. O estudante de Ciências Contábeis, Gerson Otávio explicou como será esse desafio. “O Desafio de Cheerleading dos JUU 2019 visa a integração e o intercâmbio sociocultural entre os estudantes das universidades participantes do torneio, sendo premiadas com troféus as três equipes que obtiverem as maiores notas no somatório final.” diz.

Após a abertura, dias 6 e 7; 12 e 13 de Abril, serão realizadas as competições com 11 modalidades. Por dentro da logística das partidas, Eduardo Ribeiro, formado em Educação Física, fala dos locais de disputa das modalidades “Os jogos acontecerão no UNIPAM, no clube PTC e no Clube Caiçaras, pois são locais parceiros do evento e de fácil acesso tanto para a população que vai assistir, quanto para os atletas.”

As finais das principais modalidades serão disputadas dia 27 de Abril, nos espaços esportivos do UNIPAM, com transmissão ao vivo pelo Site do JUU e Facebook. “Essa foi mais uma inovação que trouxemos para o evento. Isso valoriza os estudantes, valoriza nossos patrocinadores e também engrandece o evento que leva o nome do UNIPAM.”, disse Raphael Dylan, formado em Publicidade e Propaganda.

Também no dia 27 de Abril, após todas as atividades esportivas, os atletas poderão curtir muito na Festa Oficial do JUU, que esse ano será em um grande espaço, sendo realizado na Praça Park. Luan Soares, estudante de Engenharia de Produção, fica encarregado pelas atrações e organização da festa. “O horário da Festa Oficial do JUU será as 23 horas, e é um evento que engloba todos os cursos da faculdade, além de ser um encerramento muito gratificante para os atletas e para quem assistiu os jogos também. Será um evento para toda população e Open Bar, com estrutura de palco diferente e atrações diversificadas.”

Durante os jogos será distribuidos prêmios dos patrocinadores do evento, além de tirantes para os melhores jogadores das partidas e troféus para artilheiros, melhores jogadores das modalidades, e campeão geral.

Para que os jogos pudessem ser realizados, a sexta edição contou com a ajuda dos apoiadores, Oi Patos, GF Instrumentos Musicais, Geovana Nutricionista, Tolledo Sports, Arte Arena, Restaurante Nego Duro, Flash lanches, Dylan Produções, Gráfica 1000Tim, Cinko Engenharia, Diamond Eventos, Nossa FM, Ducks Sports e WP Imagens Fotografia. E dos patrocinadores Nutry Soluções Nutricionais, Academia Lúcia Queiroz e De Bem com o Peso.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : ASCOM UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS