Patos em Destaque
Faculdade Patos de Minas - FPM

PREFEITURA FARÁ REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE VOLTA ÀS AULAS DO ENSINO SUPERIOR EM PATOS DE MINAS

O grupo terá representantes das redes municipal, estadual e particular de ensino.

WESLLEY RAPHAEL
SEXTA-FEIRA, 25/09/2020
Prefeitura fará reunião para tratar sobre volta às aulas do ensino superior em Patos de Minas
As condições para retorno das aulas presenciais de graduação serão tratadas em reunião marcada para sexta-feira (24), às 15h, entre o prefeito de Patos de Minas e representantes de instituições de ensino superior. 
 
Quanto à retomada das atividades presenciais na educação básica, a Secretaria de Educação publicará, na próxima semana, portaria nomeando uma comissão municipal para tratar do assunto. O grupo terá representantes das redes municipal, estadual e particular de ensino. 
 
Lembra-se que, por ora, o retorno para a educação básica não está autorizado para Patos de Minas, uma vez que o município encontra-se na onda amarela do Minas Consciente. Ainda assim, a prefeitura já se prepara para a retomada, inclusive adquirindo itens de proteção. 
 
O decreto 4.891, de 25 de agosto de 2020, dispõe sobre as medidas de prevenção, monitoramento e controle da Covid-19 a serem adotadas por todas as instituições de educação básica, quando autorizada a retomada das atividades presenciais, no âmbito do município de Patos de Minas.
 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.
Fonte: ASCOM.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desenvolvido pela itsit.es