Patos em Destaque Whats

Falso cliente simula interesse em test drive e foge levando caminhonete de pinheirense

O falso comprador fugiu pela BR-040 sentido Paracatu.

por Weslley Raphael
18/12/2018 - 09h41

Um morador da cidade de João Pinheiro, no Noroeste do Estado, teve sua caminhonete levada por um suposto comprador na tarde desta segunda-feira (17/12). O fato foi registrado por volta das 15h36, na Avenida Gerson Rios, centro. A Polícia Militar foi acionada e segue em rastreamentos.

De acordo com a vítima, um indivíduo o procurou no início da tarde desta segunda-feira, dizendo ser fazendeiro na região de Patos de Minas, e que estava interessado em comprar a caminhonete Ranger. Após um breve diálogo o suposto cliente pediu para fazer um test drive e se apropriou do veículo.

Ao perceber que havia sido enganado a vítima acionou a Polícia Militar que deu início aos rastreamentos. Câmeras de segurança flagraram a caminhonete passando pelo pedágio da BR-040, no município de Paracatu, por volta das 17h00. A caminhonete levada é uma Ranger ano 2016, cor branca, Placas OZX-0008.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a localizar o veículo e prender o suspeito, pode ser repassadas através dos seguintes números: 191 PRF ou 190 Polícia Militar.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684

Fonte: : JP Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS