Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Paracatu - Denúncia no 190 resulta na apreensão de arma de fogo, prisão e apreensão de 4 indivíduos

No local estavam mais três indivíduos, sendo dois menores, um de 17 e outro de 16 anos, e um outro indivíduo de 23 anos

por Weslley Raphael
20/01/2020 - 13h59
Após uma denúncia anônima repassada via 190, informando que quatro indivíduos - sendo dois maiores e dois menores - estavam em uma residência no bairro Vila Cristiano, de posse de uma arma de fogo. De posse destas informações, a Polícia Militar deslocou até o endereço, onde os militares foram recebidos por um indivíduo de 22 anos, ao qual foi informado o teor da denúncia e este disse que não havia nada de ilícito no local, autorizando a entrada dos militares a residência.
 
No local estavam mais três indivíduos, sendo dois menores, um de 17 e outro de 16 anos, e um outro indivíduo de 23 anos. Em buscas no local, foi localizado no congelador da geladeira um revolver calibre 38 com quatro munições. Após consulta ao sistema integrado, foi constatado que o menor de 17 anos é foragido do Centro Socioeducativo de Unaí, por ato infracional.
 
Foi então realizada a prisão dos dois maiores e apressão dos dois menores, juntamente com a arma de fogo e dois celular de procedência duvidosa, todos encaminhados a delegacia de Polícia Civil. 
 
Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.
Fonte: : Ascom PMMG.

OUTRAS NOTÍCIAS