Patos em Destaque Whats

Jovem vítima de acidente morre no Hospital Regional

A colisão envolveu um veículo Ford Ka e uma motocicleta Honda/Titan

por Weslley Raphael
22/08/2016 - 12h58

Faleceu na tarde deste domingo, 21 de agosto, no Hospital Regional Antônio Dias, Eduardo Silva, 21 anos, vítima de um acidente de trânsito que ocorreu no sábado, na Rua Aristeu Caetano, Bairro Padre Eustáquio. A colisão envolveu um veículo Ford/Ka e uma motocicleta Honda/Titan.

Segundo informações, os dois seguiam no mesmo sentido de direção da Avenida Angra dos Reis, quando o motorista do Ford/Ka tentou fazer uma conversão para a Aristeu Caetano. Nesse momento houve a colisão, tendo o motociclista e o passageiro jogados ao solo. O condutor da moto, Eduardo, foi o único ferido e por isso foi levado ao Hospital para observação.

O motoqueiro morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente aos familiares para o sepultamento. Eduardo era bastante querido por todos, recebendo condolências de amigos, colegas e familiares nas redes sociais. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Foto: Divulgação rede social/Facebook.


OUTRAS NOTÍCIAS