FPM

PM prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro Jardim Recanto

Todo o material foi recolhido e encaminhado ao delegado de plantão para providências cabíveis

por Weslley Raphael
17/09/2014 - 14h34

Duas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia na noite desta terça-feira, acusadas de tráfico de drogas. O fato aconteceu na rua Enaura José de Souza, bairro Jardim Recanto e 60 gramas de maconha, aparelho celular, faca e cerca de R$ 75,25 foram apreendidos.

Segundo o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima, a guarnição do Tático Móvel da 230ª CIA integrada pelo sargento J.Alves, cabo Rosália e soldado Kleber se deslocaram ao local para averiguar a situação dos fatos. Ainda de acordo com a polícia, várias denúncias outras ocorrências já foram registradas nesse mesmo local. 

Chegando na residência, os policiais durante uma averiguação encontraram todos os materiais referidos na reportagem. Um homem de 24 anos, e uma mulher de 25 foram detidos. Todo o material foi recolhido e encaminhado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Na oportunidade, a Polícia Militar ressalta a importância da denúncia anônima com informações claras e precisas. O Disque-Denúncia é um serviço de combate ao crime, operacional em alguns estados no Brasil. Um dado curioso é que, na maioria dos casos o denunciante não está em busca da recompensa que, em alguns casos, é oferecida, e sim movido pela indignação pela ação dos criminosos ou sensibilizado pela dor das vítimas, recusando-se a receber o dinheiro.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS