TeraByte

Tratorista que sofreu acidente de trabalho em Lagoa Formosa falece no hospital

O fato ocorreu na última sexta-feira (04/06), porém o registro do fato foi feito no sábado (05)

por Weslley Raphael
08/06/2021 - 12h52

Tratorista que sofreu acidente de trabalho em Lagoa Formosa falece no hospital Crédito: Patos 1

O tratorista Vinicius Vieira Braga de 32 anos, que foi vítima de um acidente de trabalho na última sexta-feira (04/06) não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta segunda (07) no hospital. Vinícius perdeu o controle do veículo quando trabalhava numa fazenda na região de “pião”, no município de Lagoa Formosa e o veículo desceu uma ladeira, sendo que ao pular da cabine ele foi atingido pela roda do trator. O sepultamento acontece as 12h00 no cemitério municipal de Lagoa Formosa. 

- Saiba como ocorreu o acidente

Um tratorista ficou ferido durante um acidente de trabalho numa fazenda na região de “pião”, no município de Lagoa Formosa. O fato ocorreu na última sexta-feira (04/06), porém o registro do fato foi feito no sábado (05).

De acordo com o boletim de ocorrência, duas testemunhas de 31 e 33 anos, relataram para os militares que estavam em um caminhão trabalhando na produção de silagem e a vítima conduzia um trator acoplado a uma colhedora de forragem.

Um dos trabalhadores contou que ao aproximar o caminhão do trator para carregar o silo, percebeu que o veículo agrícola começou a descer uma ladeira. Com isso, o motorista conseguiu pular da cabine, mas sofreu ferimentos, após ser atingindo pela roda traseira esquerda do trator.

Diante dos fatos, de acordo com as testemunhas, o tratorista ficou caído e o trator continuou descendo a ladeira até cair dentro de um brejo.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS