Patos em Destaque Whats

Motorista com suspeita de embriaguez bate em árvore no Centro de Patos de Minas

O carro ficou com a frente totalmente destruída devido à alta velocidade

por Weslley Raphael
09/12/2019 - 09h30

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado no Centro de Patos de Minas na manhã deste último domingo, 08 de dezembro. A Polícia Militar relatou que o condutor do Fiat/Palio apresentava visíveis sintomas de embriaguez, mas devido à gravidade dos ferimentos na região da boca não foi possível realizar o teste do etilômetro.

Testemunhas relataram que o Fiat/Palio seguia pela Major Gote sentido Praça Champagnat, quando em determinado momento perdeu o controle de direção e somente parou após atingir uma árvore na calçada. A ocorrência foi registrada próximo às 06 horas da manhã e por sorte, não havia transeuntes nas proximidades. O carro ficou com a frente totalmente destruída devido à alta velocidade.

Os ocupantes do carro não usavam cinto de segurança. O condutor foi identificado como G.O.F e foi rapidamente encaminhado para o Hospital Regional, juntamente com o passageiro de 22 anos. Os mesmos foram internados. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Patos; o automóvel foi retirado por um guincho. O trânsito não precisou ser interditado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS