TeraByte

Furto de botijão de gás encaminha três à Delegacia de Polícia Civil

Com isso, ao notarem a presença policial os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado

por Weslley Raphael
28/11/2014 - 12h58

A Polícia Militar de Lagoa Formosa encaminhou a delegacia na manhã desta sexta-feira, 28 de novembro, três pessoas suspeitas de terem participado de um furto a um botijão de gás. Um é suspeito de realizar o furto e os outros dois por ficar dando cobertura.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares sargento Martins e soldado Luís realizavam um patrulhamento rotineiro na cidade, quando em certo momento  depararam com três suspeitos transitando em atitude suspeita. Com isso, ao notarem a presença policial os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

Em continuidade a ocorrência, os policiais se deslocaram até a rua Zeca Preto, local conhecido como o ponto de uso de drogas. Um indivíduo trajando blusa marrom com capuz e bermuda cor clara após ver os militares rapidamente entrou na casa. Ocasião esta que chamou ainda mais a atenção das autoridades.

Foi feita a abordagem e na casa estavam Miqueias Wilson de Oliveira, vulgo Wilson, 32 anos, Luismar Rosa de Lima, vulgo Fuminho, 33 anos, e Cristiano Soares Borges, vulgo Feio, 29 anos. Eles estavam bastante nervosos e com fortes sintomas de terem ingerido substâncias ilegais. 

Sendo assim, foi dada ordem para que os mesmos se postassem em posição de busca pessoal, porém não obedeceram as ordens policiais. Foi realizada uma varredura e no local foi encontrado no quintal um botijão de gás. Em conversa com os suspeitos, Miqueias assumiu que aproveitou o tempo chuvoso para furtar o produto em uma casa situada na rua Lazaro Caixeta.

Ainda de acordo com Miqueias, os ostros envolvidos que estavam na casa não participaram do ato criminoso, apenas ficaram de fora dando cobertura. Cristiano e Luismar negam qualquer envolvimento no ocorrido. As vítimas compareceram na casa onde os suspeitos estavam e reconheceu o botijão de gás sendo como de sua propriedade.

Diante o exposto, os três foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido e a bicicleta usada para cometer o crime. Posteriormente eles foram ouvidos pelo delgado de plantão, que tomou todas as providências cabíveis.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS