Patos em Destaque Whats

Polícia Militar registra dupla tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora das Graças

Após o crime, o autor evadiu-se a pé tomando rumo ignorado

por Weslley Raphael
02/10/2014 - 09h18

A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira, 30 de setembro, na rua Manoel Dias, bairro Nossa Senhora das Graças, uma dupla tentativa de homicídio.  Um jovem de apenas 18 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo e um outro de 22 foi alvejado de raspão na região do braço.

Segundo testemunhas, Gabriel Rodrigues Caixeta, se encontrava na calçada, quando o autor apareceu repentinamente e efetuou vários disparos de arma de fogo. Ele foi baleado por três disparos na região do tórax. A outra vítima, Maycon Francis de Almeida, foi atingida de raspão no braço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou Gabriel em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Já Maycon foi socorrido por um veículo particular. Após o crime, o autor evadiu-se a pé tomando rumo ignorado. 

A perícia da Polícia Civil compareceu no local para analisar a situação. No local foi possível ver vários buracos na porta de um comércio provocados pelos disparos. A motivação que leva até a dupla tentativa ainda é um mistério.

Rastreamentos seguem em ritmo acelerado com o intuito de localizar e prender o autor. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS