UNIPAM

Caminhonete capota, fere motorista e mata passageira na MG-230

A pista foi sinalizada, até que tudo fosse normalizado

por Weslley Raphael
25/09/2016 - 13h11

Neste domingo, 25 de setembro, uma senhora de 59 anos morreu após um capotamento no Km 90 da MG-230. A mesma estava como passageira em uma caminhonete Toyota, que no momento era conduzido por Einaldo Sebastião Horácio, 55 anos. Segundo o próprio condutor, ele teria perdido controle direcional do veículo em que estava, vindo a sair da pista e por fim capotar.

Foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para que o mesmo fosse retirado das ferragens, com a fratura de um dos braços e um corte na face. Já Docilia de Sousa Tossani, não teve tanta sorte e sofreu um corte profundo na cabeça. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e acabou morrendo antes do resgate. A caminhonete ficou bastante destruída. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou todos os exames de praxe. A pista foi sinalizada, até que tudo fosse normalizado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Informações e fotos: Dia News

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS