Patos em Destaque Whats

Formatura Unificada do Proerd em Patos de Minas

O leão Dare realizou uma entrada triunfal, em uma motocicleta da Polícia Militar sendo aclamado pelo público

por Weslley Raphael
02/12/2019 - 16h58

Aconteceu na noite desta terça-feira (27/11/19) a formatura Unificada do Programa Educacional De Resistência Às Drogas e à Violência – PROERD. Participaram do evento alunos de 16 escolas do nosso município, da rede privada e pública de ensino, sendo estas escolas municipais e estaduais, num total de quase 1000 formandos.

No evento os instrutores do Proerd, a Cb Lázara e o Cb Amorim,  com o apoio do Coordenador do curso Ten Morley, reforçaram juntamente com os alunos o compromisso que assumiram de serem bons cidadãos, buscando sempre uma vida saudável, através de tomada de decisões seguras, tendo sempre a consciência da autoresponsabilidade e das consequências de suas decisões.

O evento foi cercado de muita alegria e emoção, a se destacar a grande entrada do Mascote do Proerd. O leão Dare realizou uma entrada triunfal, em uma motocicleta da Polícia Militar sendo aclamado pelo público.

Outro momento de emoção aconteceu quando a aluna do Colégio Estadual Deiró Eunápio Borges, Luciene Aparecida Ferreira executou a Canção do Proerd em Libras para seus pais, que possuem deficiência na audição e na fala. A aluna afirmou “que seu sonho é ser professora de libras”.

O evento contou ainda com apresentações artísticas em homenagem ao Programa e também aos instrutores, Cb Amorim e Cb Lázara, estes sempre muito aclamados pelos pais e crianças.

A Décima Região da Polícia Militar parabeniza a todos os formandos e aos instrutores, por terem desempenhado um papel tão nobre de maneira tão dedicada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

OUTRAS NOTÍCIAS