Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Canteiro de obras do CEAM recebe visita técnica de representantes municipais

Durante o encontro, foi apresentado projeto de planta baixa e proposta arquitetônica da obra

por Weslley Raphael
07/01/2021 - 15h28

Canteiro de obras do CEAM recebe visita técnica de representantes municipais Centro de Educação Ambiental - Foto: Civuca Costa

Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável e da Diretoria de Meio Ambiente participaram de visita técnica ao canteiro de obras do Centro de Educação Ambiental (CEAM) nessa terça-feira (6). Também estiveram presentes conselheiros do Colmeia, membros do Codema e da Delesa Civil, além de funcionários da Copasa.

Durante o encontro, foi apresentado projeto de planta baixa e proposta arquitetônica da obra.

"A visita técnica foi muito proveitosa e esclarecedora, momento em que os engenheiros da Copasa repassaram aos participantes da reunião informações atualizadas e o cronograma de construção da obra do CEAM Patos de Minas, no interior do Mocambo", informou o presidente do Colmeia, Civuca Costa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : ASCOM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS