Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motociclista fica gravemente ferida ao se chocar com égua na Avenida Marabá

A jovem acabou sofrendo escoriações diversas, cortes e uma fratura exposta na perna

por Weslley Raphael
19/10/2014 - 09h34

A Polícia Militar registrou no início da tarde deste sábado, 18 de outubro, um acidente de trânsito que acabou deixando uma motociclista gravemente ferida. Ela seguia transitando pela Avenida Marabá momento em que foi surpreendida por uma égua, que estava no meio da pista. Com o impacto, ambos vieram ao solo.

Segundo o boletim de ocorrência, a égua acabou se afastando dos demais animais e consequentemente acabou obstruindo a via. A vítima identificada como Ana Paula Oliveira Martins, 32 anos, ficou sem reação e acabou não conseguindo desviar e assim colidindo fortemente no animal. A jovem acabou sofrendo escoriações diversas, cortes e uma fratura exposta na perna.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e a encaminhou ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Já a égua, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu momentos depois do acidente. Devido ao ocorrido, a motocicleta também ficou parcialmente destruída.

Uma parte da avenida foi bloqueada pela Polícia Militar para que todos os procedimentos cabíveis pudessem ser realizados. Vários curiosos se aglomeraram para ver de perto que havia acontecido. Funcionários do Centro de Controle de zoonoses também marcaram presença.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

 

 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS