UNIPAM

Inauguração do Ponto para apoio ao REDS

Nesse sentido, este novo ponto de apoio para registros de REDS

por Weslley Raphael
27/11/2015 - 07h27

Quinta-feira (dia 26), em Patos de Minas, a Polícia Militar inaugurou mais um ponto de apoio de REDS, desta vez, no Supermercado Walmart. O local recém-inaugurado possui dois notebooks com Internet de 12 mb e estacionamento em frente à entrada principal com duas vagas.

Nesse sentido, este novo ponto de apoio para registros de REDS, servirá ao bom desempenho e a agilidade do serviço por parte das equipes de Policiais Militares e, por consequência, trazendo grandes vantagens a população.

O cidadão que envolver-se em qualquer tipo de ocorrência de trânsito, de furto e roubo de veículos, suspeição de clonagem ou extravio de documentos (Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro de Veículos (CRV) ou Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) deverá se dirigir a uma pontos para procedimento de Registro de Eventos da Defesa Social (REDS).

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS