UNIPAM

Mudanças no Trânsito: Rua General Osório vira mão única em toda a sua extensão

Além da General Osório, a rua 24 de maio de Maio também passou a ser mão única. Confira nos mapas abaixo!

por Weslley Raphael
12/01/2018 - 15h34

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Settram) concluiu, ontem (12), as mudanças no trânsito da rua General Osório. A rua passou a ser mão única em toda sua extensão. A modificação havia sido anunciada em novembro e houve a colocação de faixas indicando que em breve seria feita a alteração.

Sendo assim, a rua General Osório, que era de mão dupla descendo a partir da Praça Josefina Mourão e que contemplava apenas dois quarteirões, passou a ser mão única em toda a sua extensão, começando pela Avenida Padre Almir e indo até ao final da Praça Desembargador Frederico, encontrando-se com a rua Teófilo Otoni. 

Já a rua Vinte e Quatro de Maio será mão única a partir da rua Maestro Randolfo subindo sentido rua João da Rocha Filgueira. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS