TeraByte

É HOJE! Evento Boi no Rolete promete agitar o sábado dos patenses

Milhares de ingressos já foram vendidos pelo preço de R$ 80,00, cada

por Weslley Raphael
18/04/2015 - 09h09

Hoje é o grande dia. Será realizado por volta das 16h deste sábado, 18 de abril, na fazendinha do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, o evento Boi no Rolete promovido pelo Lions Clube Domingos Mattos.

Prometendo muita música de qualidade, a banda Chakalaka irá se apresentar durante todo o evento. Milhares de ingressos já foram vendidos pelo preço de R$ 80,00, cada. Bebida e comida à vontade.

O "Leonismo" é um movimento composto de pessoas que se propõem, sem fins políticos ou religiosos, promover os princípios éticos, o bem estar da coletividade e o congraçamento universal. É um movimento empenhado em resolver os problemas da humanidade. Todo dinheiro arrecadado será revertido para o Lions e a Casa da Acolhida.

Na comunidade onde o Clube se insere os sócios promovem a realização de atividades de acordo com os princípios contidos no Código de Ética, associam-se para solucionar, com entusiasmo e desinteressadamente, os problemas comunitários. Por isso se diz que são Clubes de Serviço.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644. 

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS