TeraByte

Duas pessoas morrem em grave acidente próximo a Presidente Olegário

Os sobreviventes foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Municipal de Presidente Olegário e posteriormente transferidos ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas

por Weslley Raphael
21/07/2014 - 14h22

Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira, 21 de julho, em um grave acidente na estrada que liga Presidente Olegário (MG) ao Distrito de Cruzeiro da Prata (MG). A tragédia aconteceu por volta das 02h00 e duas pessoas acabaram vindas a óbito.

De acordo com testemunhas, o motorista de um GM/Blazer, identificado como Antônio Donizete Soares, de 42 anos, saía de Lagoa Formosa e tinha como destino a cidade do Cruzeiro da Prata, quando em determinado momento, em uma estrada de terra que da acesso a comunidade, ele acabou perdendo o controle direcional e consequentemente caindo em uma ribanceira. Mesmo ferido, ele conseguiu andar cerca de 5 quilômetros até chegar à uma mercearia. 

Outra vítima, Admilson Landim da Silva, 21 anos, acabou sobrevivendo. Os outros dois passageiros, Dielton Landim da Silva, 21 anos, e outra vítima, Tomis Gomes Rodrigues, 26 anos, acabaram não sobrevivendo e morrendo no local.

Os sobreviventes foram socorridos por uma ambulância para o Hospital Municipal de Presidente Olegário e posteriormente transferidos ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas (MG). A perícia da Polícia Civil (PC) foi solicitada e realizou todos os trabalhos de praxe. Todos os envolvidos são naturais de Cruzeiro da Prata. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS