Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Diretório Acadêmico promove curso de Formação Política

O evento contará com a participação de palestrantes especializados em assuntos políticos e é aberto a todos os alunos do UNIPAM

por Weslley Raphael
19/09/2014 - 14h21

O Diretório Acadêmico (DA) do curso de Direito, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), promoverá no próximo dia 27 (sábado), a partir das 8h, no Salão do Júri da instituição, o I Curso de Formação Política.

O evento contará com a participação de palestrantes especializados em assuntos políticos e é aberto a todos os alunos do UNIPAM.

As inscrições já estão abertas no site, unieventos.unipam.edu.br. O investimento é de R$10,00. O pagamento deverá ser feito no Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado no bloco E.

Confira abaixo a programação do evento

1 - Organização e Estruturação Política do Estado Brasileiro - Prof. Me. Hellen Corrêa Sollis, mestre em Direitos Humanos e Ciência Política pela UCB/Brasília.


2 - Aspectos/Evolução Histórica da Política Brasileira - Prof. Me. Marcos Rassi, mestre em Educação pela UFU e coordenador do curso de História/UNIPAM, especialista em história brasileira, cultura popular e história latina.


3 - Movimentos Sociais e Democracia - Prof. Me. Thiago Lemos, mestre em História e Políticas Públicas pela UFU.

4 - Esquerda, centro e direita: ainda faz sentido? De que lado eu fico? - Prof. Esp. Altamir Fernandes, historiador, com especialização em história do Brasil e história contemporânea.

5 - Conjuntura Brasileira: Uma Análise do Brasil Atual - (palestrante à confirmar)

6 - Relações Internacionais do Estado Brasileiro - Prof. Hermano Siqueira, formado em Relações Internacionais pela UCG - Universidade Católica de Goiás.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS