Patos em Destaque Whats

Tio e sobrinho são presos com mais de um quilo de maconha no Bairro Valparaíso

Eles foram detidos pelos policiais na Rua Oscár Bonfim e acredita-se que eles tenham vindo de São Paulo para realizar atos ilícitos na região

por Weslley Raphael
25/10/2016 - 13h19

Na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Valparaíso, em Patos de Minas. Com os mesmos os investigadores apreenderam 1 quilo e 629 gramas de maconha, celulares, balança de precisão e um veículo VW/Gol de placas de São Paulo.

Após um tempo de investigação, o Ministério Público expediu um mandado de busca e apreensão contra Nilson Gonçalves de Leles, 33 anos, vulgo “Guiga”, e o sobrinho Lucas Henrique Gonçalves Leles, 20 anos. Eles foram detidos pelos policiais na Rua Oscár Bonfim e acredita-se que eles tenham vindo de São Paulo para realizar atos ilícitos na região.

Diante da situação, eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, que em seu poder exercido tomou as providências necessárias. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS