FPM

Programa Municipal de Combate à Dengue continua com operações de prevenção da doença

Ela também alertou a população para os perigos do descarte incorreto do lixo doméstico e seus derivados

por Weslley Raphael
08/10/2015 - 11h24

O PMCD vem realizando ações de combate ao mosquito aedes aegypti em todo perímetro urbano e zona rural. Na ultima segunda-feira (5), foi a vez do bairro residencial Monjolo receber os agentes; foi realizado um mutirão para recolhimento de inservíveis cumulativos de água.

“Como o fechamento do quinto ciclo de tratamento focal está próximo, agentes de combate às endemias estão intensificando os mutirões a fim de realizar o controle do mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika”, disse a responsável do Programa, Sueli Maria de Sousa.

Ela também alertou a população para os perigos do descarte incorreto do lixo doméstico e seus derivados. Estas ações de intensificação são prioridade nesse momento, visando preparar o ambiente do município para o período chuvoso, resguardando toda a população de uma possível transmissão da doença. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : ASCOM.

OUTRAS NOTÍCIAS