Patos em Destaque Whats

LAGOA FORMOSA: Polícia apreende produtos de origem duvidosa; três são detidos

Com o exposto, dois foram autuados por receptação e um por furto

por Weslley Raphael
02/09/2015 - 19h43

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar – PM, sendo uma por furto e outras duas por receptação na tarde desta quarta-feira, 02 de setembro, na Rua Coronel Cristiano, Centro de Lagoa Formosa, Noroeste de Minas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi solicitada por uma pessoa, na qual relatou que sua bicicleta havia sido furtada. De imediato, após colherem todas as informações relevantes, os militares partiram em diligências com o intuito de localizar o infrator.

Em uma residência na Rua Lázaro Brito, Bairro Bela Vista, já bastante conhecida no meio policial, o produto oriundo do furto foi localizado e recuperado. Outros produtos de origem duvidosa também foram apreendidos, juntamente com os suspeitos.

Com o exposto, dois foram autuados por receptação.  O autor do furto foi encontrado no Bairro Santa Cruz. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município lagoense, onde o delegado de plantão tomou todas as providências cabíveis. Além da bicicleta, os policiais apreenderam aparelhos de DVD’s, celulares e televisão.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS