FPM

Ocorrências policiais registradas nesse último final de semana

Foram registrados 172 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
22/08/2016 - 10h15

No período de 07 horas de sexta-feira, dia 19 de agosto, às 07 horas de hoje, dia 22, no município de Patos de Minas foram registrados 172 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 14 acidentes de trânsito, sendo 07 deles com vítimas de ferimentos e também 20 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na noite de sexta-feira (18h22min), na Rua Zacarias Pereira Souza, Bairro Jardim Panorâmico, um jovem de 23 anos foi suspeito de tráfico de drogas. Policiais militares receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas em sua residência e foram ao local. Com autorização do pai do suspeito, os militares realizaram buscas, localizando em seu quarto uma estufa com 21 pés de maconha. No local ainda foram encontrados um pequeno tablete de maconha, um tubo com uma pasta semelhante à cocaína, um pote com uma pasta semelhante à pasta de cocaína, duas caixas de madeira, possivelmente usadas como prensas, e um pote com gasolina. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

No final da tarde de sábado (17h57min), na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Sebastião Amorim, um menor de 17 anos de idade foi vítima de tentativa de homicídio. A Polícia Militar foi acionada a comparecer no citado endereço, onde segundo informações havia ocorrido disparos de arma de fogo e uma pessoa foi alvejada. No local, os militares identificaram a vítima, a qual estava no interior da panificadora, caída ao solo. O adolescente foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma equipe do SAMU. Segundo testemunhas, o autor dos disparos estava em um veículo Fiat Uno, de cor cinza, e após o delito fugiu sentido à Avenida Dilermando Gomes de Deus. O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando o local. Na ação delituosa, além da vítima alvejada, houve danos no vidro de entrada da panificadora. A vítima foi encaminhada ao bloco cirúrgico, uma vez que apresentava uma perfuração no tronco/costas, perdendo muito sangue. Segundo informações colhidas posteriormente no hospital, houve perfuração do pulmão esquerdo, sendo colocado um dreno, permanecendo a vítima estável. Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de localizar o autor do crime.

Na manhã de domingo (06h15min), na Praça Antônio Dias, Bairro Centro, um homem de 29 anos foi preso por conduzir veículo sob influência de efeito de álcool. Os operadores das câmeras do Olho Vivo visualizaram o momento em que o veículo VW/Saveiro de cor preta seguia pela contramão de direção na Rua Tenente Bino e adentrou na Praça Antônio Dias pela contramão de direção e em dado momento parou no meio da pista também na contramão de direção. Os militares foram ao local, onde condutor estava trocando o pneu dianteiro lado esquerdo e relatou que fez uso de bebida alcoólica durante a noite e que no trajeto furou o pneu do veículo. O condutor realizou o teste de alcoolemia, com o resultado de 0,74mg/l. Ele foi preso e conduzido à Delegacia. O veículo foi removido para o pátio credenciado.  

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS