TeraByte

URT convida torcedores para o jogo de domingo (03)

A URT vive em um momento espetacular, sendo comparado a grandes equipes de Minas Gerais e até de outros estados

por Weslley Raphael
29/06/2016 - 10h33

Após uma importante vitória fora de casa, a assessoria de comunicação da URT está focada para a próxima rodada, onde o publico está sendo convidado para assistir o time de Patos de Minas jogar contra Goianésia. Lembrando que na última partida, o trovão azul ganhou de 3 a 1.

Os times voltam a se enfrentar no estádio Zama Maciel, domingo, 03 de julho, às 16 horas. Na vice-liderança do Grupo A12, com seis pontos, a URT está em busca de mais uma vitória. Treinos táticos estão sendo realizados nessa semana e as condições dos jogadores avaliadas pelo professor Magela Rodrigues.

A URT vive em um momento espetacular, sendo comparado a grandes equipes de Minas Gerais e até de outros estados.  Em 2016 fez grande campanha no campeonato mineiro, terminando a primeira fase na excelente 3ª posição, ficando atrás apenas de Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG, todos da Série A do Campeonato Brasileiro. Na semi-final foi eliminado pelo Atlético. A colocação valeu ao clube o título de "Campeão do Interior" e as vagas ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2016 e 2017 e à Copa do Brasil de 2017.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS