TeraByte

Estudantes de Patos de Minas já podem providenciar financiamento sem juros e bolsas de até 50% para 2015

Uma das opções é o PRAVALER, maior crédito universitário privado do Brasil, que já beneficiou mais de 40 mil estudantes

por Weslley Raphael
27/11/2014 - 10h18

A temporada de vestibulares está aí e muitos estudantes já começam a pensar em como pagar as mensalidades do curso universitário. É para esse público que nasceu, há oito anos, o PRAVALER, hoje o maior programa privado de crédito universitário do país. Com ele, o estudante pode fazer o curso que deseja porque a mensalidade é dividida em duas parcelas. Assim, o valor a ser pago por mês cabe no bolso. A contratação é fácil, rápida e sem burocracia.

"Houve um esforço mútuo entre a Ideal Invest e algumas universidades para viabilizarmos juro zero aos estudantes. Não existe segredo. Os juros serão pagos pela própria universidade. Isso só é possível porque a instituição entende que com o programa de juros reduzidos é possível aumentar o acesso ao ensino superior e garantir que os alunos escolham o curso que realmente desejam. Dessa forma, o aluno pode pagar a faculdade com uma mensalidade que cabe no bolso. Nossa ideia é permitir que o estudante não adie o sonho da graduação e pós-graduação, o que abre oportunidades para sua evolução profissional", explica Rafael Baddini, diretor da Ideal Invest.

Para quem tem interesse em contratar o crédito - cujos juros podem chegar a zero para estudantes de Patos de Minas - basta acessar www.portalpravaler.com.br e preencher o cadastro. A cidade já conta com universidades que oferecem juros zero durante todo o período financiado, bolsas de até 50%, além do FIES, programa de financiamento do Governo Federal. No site é possível ainda checar quais são os passos necessários para a contratação e simular a operação. Assim quem está na iminência de iniciar a vida universitária terá ideia precisa do valor mensal a ser pago.

Além dos jovens que começam agora a faculdade, o PRAVALER também pode ser usado por estudantes que já estão matriculados, mas que precisam do financiamento. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .

Fonte: : ASCOM PRAVALER

OUTRAS NOTÍCIAS