TeraByte

Bombeiros promovem curso à comunidade de Patos de Minas

Esse trabalho está sendo desenvolvido periodicamente, onde os alunos são preparados para atuarem nas mais diversas situações

por Weslley Raphael
03/05/2016 - 16h17

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros de Patos de Minas vêm desenvolvendo um trabalho de prevenção junto à comunidade, além dos projetos sociais, são ministrados cursos gratuitos a população.

Esse trabalho está sendo desenvolvido periodicamente, onde os alunos são preparados para atuarem nas mais diversas situações, eles recebem treinamento de como operarem equipamentos de combate a incêndios, como auxiliarem no plano de abandono, primeiros e socorros, entre outros, sempre visando preservar a vida e o patrimônio.

Na ultima semana foram formados 36 alunos no Curso de Brigada de Incêndio que teve duração de 20 horas aula e nesta semana inicia-se o curso de Primeiros Socorros que terá duração de 40 horas aula e uma turma prevista de 50 alunos. O Corpo de Bombeiros busca através dos cursos qualificar a população e disseminar o conhecimento de forma que as pessoas possam saber como proceder em casos de emergência.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : 4ª Cia Independente de Bombeiros - Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS