UNIPAM

UNIPAM realiza aula inaugural do curso de Gastronomia

Na oportunidade, a coordenadora, professora Alexia Moreira, apresentou aos alunos a estrutura do curso e o material que será utilizado

por Weslley Raphael
05/02/2016 - 11h00

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou na última quarta-feira (03), a aula inaugural do curso de Gastronomia. O evento foi realizado no Laboratório Experimental do curso.

Na oportunidade, a coordenadora, professora Alexia Moreira, apresentou aos alunos a estrutura do curso e o material que será utilizado.

O empresário e aluno Cristiano Souza pretende aperfeiçoar-se na culinária. “Gosto de cozinhar para a família e amigos e sempre aprender novidades. Meu objetivo é colher o máximo de informações possíveis acerca do universo gastronômico”, afirmou Cristiano Souza.

Alexia Moreira, conta que o curso possui novidades. “Nós iremos oferecer aulas avulsas não só para nossos alunos, mas para toda população de Patos de Minas. Serão aulas de confeiteira, chocolate e salsicharia. Aulas específicas de apenas uma semana”, contou Alexia Moreira.

A coordenadora comentou ainda sobre o corpo docente do curso e sobre sua expectativa para 2016. “Nós temos excelentes professores. Temos chefs renomados com formação no exterior. Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos todos animados para receber os novos alunos”, afirmou.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS