TeraByte

Frio deve permanecer até a próxima semana em Patos de Minas

A temperatura mínima em Patos de Minas fica abaixo de 11° C e máxima em torno de 26º C

por Weslley Raphael
28/07/2014 - 12h35

Em nota divulgada pela parte da manhã desta segunda-feira, 28 de julho, o Clima Tempo indicou que vão continuar em Patos de Minas, valores de temperatura abaixo do normal para a época até ao início da próxima semana, enquanto  a chuva vai parar.

Após o frio da madrugada, o sol apareceu entre poucas nuvens por volta das 06h35 em todo município patense. Hoje, a chance de chuva diminuiu, ainda segundo o Clima Tempo. Haverá sol com muitas nuvens, períodos nublados. Nevoeiro de manhã, chuva à tarde. Noite firme.

A previsão é de que a frente fria deve permanecer até a próxima quarta-feira. Depois, existe  previsão da chegada de uma massa de ar polar, o que deve manter a temporada baixa no Estado. A temperatura mínima em Patos de Minas fica abaixo de 11° C e máxima em torno de 26º C.

Conforme a previsão do site de meteorologia, o frio deve continuar especialmente nas regiões Oeste, Sul, Zona da Mata, Campo das Vertentes, Triângulo Mineiro, Noroeste, além da capital e Região Metropolitana.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook .


OUTRAS NOTÍCIAS