Patos em Destaque Whats

O dono do tatame

Patense está na preparação para defender o título de Campeão Brasileiro de Karatê

por Weslley Raphael
30/09/2016 - 18h50

Atleta com estrela de campeão, esse é Rafael Nascimento, carateca patense que coleciona algumas conquistas no currículo, mesmo sendo bem jovem, com apenas 21 anos. Ele está em sua preparação de 2016, o último desafio foi direto de Fortaleza pela Karate1 Premier League, nessa competição o carateca não estava acompanhado de outros que treinam com ele na Academia Kiai em Patos de Minas, por ser um torneio que só participam atletas com mais de 18 anos.

Rafael, que faz parte da Seleção Brasileira de Karatê, o retrospecto  durante a competição em Fortaleza foi abaixo do esperado, o patense ficou ainda nas quartas de final em uma luta contra Edemilson dos Santos, depois de ter passado por Carlos Alberto Campos na fase anterior.

A Karate1 Premier League - Fortaleza 2016 foi mais uma competição no cronograma de preparações para o grande desafio que chega em breve para Rafael, como detentor do atual título brasileiro em sua categoria, o patense está cada dia mais próximo o desafio de defender a conquista que levou no último ano e trazer novamente Patos de Minas para o cenário do Karatê Brasileiro, assim como escrever seu nome na história do esporte.

“Treino bastante e ajusto algumas falhas que foram cometidas na Premier League, para chegar lá (na Fase Final do Brasileiro e disputa de seu título) em uma ótima forma”, declara Rafael Nascimento, o qual já é tri campeão brasileiro e está com foco total nos treinamentos para buscar mais uma conquista em sua carreira.

Para aqueles que ficaram curiosos sobre as datas do próximo desafio do atleta patense, não deixe de anotar: A fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê acontece no próximo dia 12 de outubro e vai até o dia 15, as competições irão acontecer na cidade de São Paulo.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Débora Almeida, Joice Borge & Pabliane Viana.

OUTRAS NOTÍCIAS