TeraByte

FEPAM/UNIPAM assinam ordem de serviços das obras do Centro de Convenções

Nos salões o público poderá encontrar vários serviços, pois estão previstos a instalação de caixas eletrônicos, telefones públicos, lanchonetes e enfermaria.

por Weslley Raphael
25/11/2014 - 11h46

Na próxima sexta-feira (28), a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), realiza às 10h a solenidade da assinatura da ordem de serviços das obras do Centro de Convenções do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Localizado no alto da avenida Marabá, a área com 14,5 mil metros quadrados irá abrigar um dos mais modernos centros de convenções do interior do Estado, com capacidade para receber cerca de 3 mil pessoas.

O projeto contempla vários ambientes. O palco ocupa uma área de 200 metros quadrados, contando com toda estrutura de apoio como coxia, camarins e salas para técnicos, entre outros.

Nos salões o público poderá encontrar vários serviços, pois estão previstos a instalação de caixas eletrônicos, telefones públicos, lanchonetes e enfermaria.

O investimento inicial, segundo o presidente da FEPAM Waldemar Rocha Filho, é de cerca de 12mi. “O Centro de Convenções é um antigo projeto do Conselho Curador da FEPAM que agora estamos colocando em prática; e que irá atender não só o UNIPAM, mas a toda região”, comentou.

O Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira lembra que o centro de convenções irá atender não só as demandas do UNIPAM e de Patos de Minas, mas também de toda a região. “Estamos fazendo um centro de convenções que será referência para grandes eventos não só de interesse da comunidade patense, mas também da comunidade regional”, afirmou. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . 

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM

OUTRAS NOTÍCIAS