FPM

Irmãos unidos em favor do tráfico

Os autores formam presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, com todo o material arrecadado

por Weslley Raphael
09/10/2015 - 11h01

A Polícia Militar realizou, na noite de ontem (dia 8), a prisão de dois irmãos que associaram-se para executar atividades de tráfico de drogas, na Rua Florianópolis, Bairro São José Operário, sendo apreendidas drogas e 1 simulacro de arma de fogo.

Através de denúncias, a Polícia Militar tomou conhecimento de que os irmãos Nayara Caroline da Silva (20 anos) e Gabriel Antony da Silva (18 anos) teriam se associado para vender drogas. Motivo pelo qual o patrulhamento na região foi intensificado, onde os irmãos Nayara e Gabriel eram vistos, costumeiramente, em atitude suspeita, na esquina de sua residência deles.

Contudo, nesta data, uma equipe policial visualizou Gabriel ansioso e inquieto, demonstrando suspeitas acerca do seu envolvimento com o ilícito, o qual desobedeceu ordem de parada e entrou rapidamente para o interior da casa retornando em seguida.

Quando os policiais chegaram na porta da casa (que sai direto para rua), visualizaram de forma clara a autora Nayara retirando uma bucha de maconha de dentro da blusa e arremessando ao solo. Simultaneamente, duas pessoas saíram de dentro da casa sendo Adalto Alves da Silva (44 anos) e Ana Cláudia Tavares dos Santos (18 anos).

No chão da sala foram recolhidas três buchas de maconha e sobre o sofá uma bucha de maconha. Prosseguindo com as buscas, forma encontrados, no guarda-roupas da Nayara um tablete de maconha de tamanho considerável que renderiam varias porcões menores; um rolo de "insulfilme plástico" com resquícios de maconha, dando a entender que uma quantidade maior de droga teria sido embalada; um simulacro de arma de fogo e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro.

Ressaltamos que, já na delegacia, os dois conduzidos Adalto e Ana Cláudia afirmaram ser usuários de drogas e o autor Gabriel, em alto tom de voz debochada afirmava que não ficaria preso, que iria "servir um fino de maconha" para Ana Cláudia assim que saíssem da delegacia, confirmando as denúncias acerca de que os dois irmãos estariam associados para a prática do tráfico de drogas. Os autores formam presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, com todo o material arrecadado.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS